Agende-se:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Romper Já com o Governo Hélio!


A Plenária do campo "EM DEFESA DO PT: ROMPER JÁ COM O GOVERNO HÉLIO" realizada no último sábado (2 de julho) na ACI foi exitosa, seja pela expressiva presença de militantes de diversas regiões da cidade e pela manifestação de novas adesões a nosso movimento, seja pela discussão qualificada realizada sobre o quadro da crise na cidade e a estratégia para que o Partido dos Trabalhadores rompa com o governo municipal.

O número de novas adesões cresce a cada dia. Leia aqui o nosso Manifesto. Assine aqui. Sua participação é fundamental!

Raul Vinhas Ribeiro (Unicamp), uma das novas adesões / Fotos: Robson B. Sampaio

A coordenação do movimento manterá suas reuniões organizativas às segundas-feiras, sempre às 19 horas, na sede do PT (preferencialmente). Estas reuniões são abertas aos filiados que assinam nosso manifesto. O calendário de reuniões e atividades terá continuidade, assim como as visitas aos filiados. É importante intensificar o contato com a militância petista até o dia 20 de agosto, data do Encontro Municipal Extraordinário do PT que decidirá os rumos do partido em Campinas.

Em busca da unidade partidária, a coordenação do movimento buscará diálogo com outras correntes do PT, além das direções estadual e nacional do partido.

Fique atento! Acompanhe no Blog a divulgação de nossas novas atividades!

Leia abaixo na íntegra a Nota Pública aprovada pela Plenária de sábado:


NOTA DO MOVIMENTO “EM DEFESA DO PT: ROMPER JÁ COM O GOVERNO HÉLIO”  PLENÁRIA GERAL DE 02 DE JULHO DE 2011


O Movimento “EM DEFESA DO PT: ROMPER JÁ COM O GOVERNO HÉLIO”, movimento interno do PT Campinas comprometido com a defesa do PT e a retomada de seu protagonismo político em nossa cidade, em Plenária realizada em 02/07/2011, manifesta:

1. Sua saudação ao companheiro Demétrio Vilagra, Vice-Prefeito de Campinas, cumprimentando sua iniciativa ao dirigir-se através de uma carta à militância petista e à cidade;

2. Sua posição de que a defesa do companheiro Demétrio e do PT será ainda mais fortalecida com a decisão partidária de afastar-se do governo municipal, a qual esperamos construir unitariamente até o Encontro Municipal Extraordinário de 20 de Agosto de 2011;

 3. Sua disposição de dialogar com cada filiada e filiado ao PT com base em nosso manifesto, para que a decisão do Encontro Municipal a ser realizado seja a mais representativa possível de uma disposição em resgatar a imagem e o programa do PT na cidade;

 4. Sua expectativa de que as Direções Estadual e Nacional do PT, que participaram decisivamente das decisões sobre a estratégia partidária em Campinas no último período, se mobilizem mais ativamente na busca incondicional do diálogo com todas as forças e para a construção da unidade de ação do PT Campinas nestas próximas semanas.


Viva a luta socialista!
Viva o Partido dos Trabalhadores em Campinas!
Em defesa do PT: romper já com o governo Hélio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário